Para chegar ao prazer do sucesso, precisa passar pela dor !

Todos estamos frequentemente expostos às frustrações, às decepções, às inevitáveis desilusões.

Precisamos lidar com os fracassos e as derrotas que passamos em vários momento da nossa caminhada. E, muitas vezes, sucumbimos frente às adversidades da vida.

Porém, quando começamos a trabalhar a nossa resiliência e o poder da mente positivo. Passamos a alimentar nossa capacidade de recuperação mental e emocional, e, então, cada obstáculo torna-se um degrau para nosso crescimento e aprimoramento pessoal.

Desta forma deixo para vocês um texto de Rock Bolboa e para quem não assistiu Rock IV, assista !

Irão entender que para chegar ao sucesso tem que está disposto a apanhar, a sofre, a ficar sem dormir, passar por momentos difícil etc… Pois sempre que você ver uma pessoa de sucesso, você sempre verá as glórias, nunca os sacrifícios que a levaram até ali

“O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

(Discurso do filme Rocky Balboa para o seu filho)

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás da suas metas, mas tem que estar preparado para apanhar. Nada de apontar dedos, culpar o governo e arrumar qualquer desculpa para a falta do seu sucesso. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

resilience and Keep going

Antonio Araujo Junior

Um comentário em “Para chegar ao prazer do sucesso, precisa passar pela dor !

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s