Sobre Antonio Araujo Junior

Sócio Diretor da AthonCorp, uma empresa de consultoria em inovação mercadológica focada em PMEs nos seguimentos jurídico, médico, tecnológico e setor público.

Professor universitário, Palestrante de educação empreendedora, estratégias mercadológica, tecnologia disruptivas e alfabetização de dados.

Apaixonado por empreendedorismo, tecnologia, startups, inovação e direito. Com mais de 17 anos de experiência, foi diretor executivo e consultor de grandes empresas no estado de Pernambuco.

Fundou um dos maiores grupos de empreendedores do país: ”Startupeiros” e é escritor do blog Tá Justo.

Tem como princípio a busca constante por conhecimento, é portador de três graduações, uma especialização e um MBA. Atualmente último período do Bacharel de direito e recentemente finalizou a especialização em direito e crimes financeiros, ministrado pelo Juiz Sergio Moro na PUCRS.

Antonio Araujo Jr, 43 anos, Recifense, é empreendedor nato, porque reúne características que o tornam bem-sucedido num ramo que demanda diversas atitudes. Entre as principais, estão: coragem, tino comercial, intuição, liderança, disciplina, adrenalina ao risco, competitividade, entre outras.